FRANCISCO MORATO NA FITA

Nação Hip Hop Brasil promove encontro regional em Francisco Morato
Debater os rumos do hip hop no país, promover da interação de grupos e interessados no assunto. Esses são alguns dos objetivos do encontro regional.

A Nação Hip Hop Brasil promove no próximo domingo, 17 o encontro regional na cidade de Francisco Morato. O intuito do evento é debater sobre o hip hop na região e encaminhar propostas para encontro nacional da Nação Hip Hop que acontece no final do mês na cidade de São Vicente.

O encontro contará com participantes de Francisco Morato, Caieiras, Jundiaí, Várzea Paulista, Franco da Rocha, Santana de Parnaíba, Perus e demais cidades da região. Segundo os organizadores, o evento será uma oportunidade de dissiminar o hip hop na região e promover a interação de grupos e interesados no assunto para juntos buscarem uma unidade para o movimento crescer e ganhar força nas cidades.

O evento começa a partir das 09 horas e se estende durante todo o dia no Teatro Laura Bressane. Contará com rodas de debates, além de apresentações de grupos de rap, como o grupo Inquérito, apresentações de DJ´s, Graffiti e B.Boy e B.Girls. O local também terá pista de skate, além de outras atividades. Cada cidade escolherá representantes para o encontro nacional em São Vicente.

O 3° Encontro Nacional de Hip-Hop com o tema, "Um Mergulho na História" acontecerá na cidade de São Vicente - SP entre os dias 28 a 31 de janeiro terá participantes de todo o país, com grandes debates, oficinas, palestras e shows gratuito para todos na praia.

Serviço
Encontro Regional da Nação Hip Hop Brasil
Local: CSU Centro Social Urbano - Teatro Laura Bressane - (próximo a estação de trem CPTM) - Francisco Morato - SP
Data: 17 janeiro
Horário: 09 horas
Entrada gratuita

Um comentário: