CAPITAL PAULISTA EM MOVIMENTO

Nação Hip Hop da Capital debate o Movimento Hip Hop como Instrumento de Transformação Social

A Nação Hip Hop São Paulo Capital, nas preparatórias do 3° Encontro da Nação Hip Hop Brasil estará promovendo um debate que coloca o hip hop como legítimo instrumento de transformação social. A perspectiva é de construir uma plataforma de trabalho a ser apresentada nos 04 dias de debates do Encontro em São Vicente.

Segundo, Mercedes Alencar, da Direção Nacional da Nação Hip Hop Brasil e uma das organizadoras do evento na Capital, o Encontro é de uma singularidade ímpar, pois ocorre num momento em há uma crise de identidade do movimento diante das perspectivas do mercado em cooptar a cultura hip hop. “Some-se a isso a capacidade do Encontro em reunir autoridades da velha e nova escola, pessoas que tem história e outras que vem despontando como voz latente nesse meio.”, diz Mercedes Alencar.

O presidente da Nação Hip Hop Capital, Nuno Mendes, é uma das autoridades na luta pela defesa da organização do Movimento e preservação de seu papel de dar "vez e voz" a periferia excluída. Ele dá um salve para a rapaziada: “Vamos entrar de cabeça nesses debates, o momento é de concentração, é de repensar os caminhos trilhados para armar nosso exército com o que temos de melhor: a consciência, as idéias”!!

O Encontro preparatório da Nação Capital será realizado no dia 16 de janeiro ás 18 horas na sede do Sindicato dos Correios, na Rua Canuto do Val, 169, Santa Cecília. Deverá reunir as principais lideranças do movimento hip hop na Capital. Contato: Jucka (11) 7210-2345 e-mail: juckarapper@hotmail.com Mercedes (11) 9944-8972 mercedesalencar@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário