Confira algumas imagens da intervenção realizada em São Vicente para marcar a chegada do encontro da Nação Hip Hop Brasil
Foi apenas uma pequena demonstração do que vem por ai... Qual a sua parte?
A CAPITAL DO HIP HOP
São Vicente inicia série de intervenções urbanas
São Vicente recebeu na última sexta feira o renomado grafiteiro Bonga, que apoiado por Feno e Tigo, criaram a primeira intervenção que marca a chegada do 3º Encontro da Nação Hip Hop Brasil em São Vicente.
Vejam a matéria da TV Primeira:
A intervenção ocorreu na Vila Margarida em uma dos mais respeitados bairros das quebradas de São Vicente. Veja um pouco mais:
A intervenção está situada no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) situado na avenida Nações Unidas. Ponto de passagem das comunidades da Aréa Continental. Povo guerreiro e respeitado que também está se somando na construção do encontro da Nação.
UM SALTO NO HIP HOP
Interior de SP faz pré-encontro da Nação com a participação de 7 cidades
A atividade contou com a participação de manos e minas de sete cidades da região, presença de mais de 50 pessoas. Ente eles ilustres como o vice-prefeito da cidade Juvenil Cirelli e o Vereador Raisuli membro da Nação Hip-Hop Brasil que presidiu o encontro, além da participação de Toni C. da direção da entidade.
Os debates foram iniciado com os informes das cidades, como anda o hip-hop em cada quebrada. Raisuli falou da importância da organização deste movimento revolucionário, "É por isto foi criado a Nação Hip-Hop Brasil" afirma o vereador-mano.
Toni apresentou a proposta do 3o Encontro Nacional da Nação, Um Mergulho na História, que acontece em janeiro próximo. A notícia muito bem aceita por todos foi logo incrementada com novas propostas de debatedores, temas e ações para o encontro.
Antes de terminar cada um se comprometeu em levar a informação para suas cidades além de se articularem para conseguir transporte para o grande encontro. A reunião também diagnosticou três grandes cidades com potencia para conseguir onibus na região: Campinas, Salto e Sorocaba. Deste três um dos ônibus, da própria cidade, já está firmado. Então os manos de Salto vão ajudar no corre junto com as outras cidades que ainda não tem condução garantida.
Com informações da Nação Hip-Hop Brasil de Salto.
Assinar:
Postagens (Atom)